Conheça-te a ti mesmo!

Melhore suas qualidades astrológicas através dos Florais de Bach!

Adquira já a sua essência de manutenção, feita com os Florais, a partir do seu mapa astrológico!
Contatos: terapiasecursos@uol.com.br

(011) 8129-1471 - São Paulo - SP

sábado, 26 de setembro de 2009

Autumn Leaves



O Bhagavad Gita, isto é a Sublime Canção, também designada a Canção do Senhor, ou a Mensagem do Mestre, é uma das obras mais importantes que existem no mundo. Neste livro Krishna explica a verdadeira natureza humana e sua relação com Deus.

2 comentários:

  1. Oi Sandra, encontrei seu blog por acaso e adorei a proposta. Meu nome é Luciane Gerodetti, eu tenho um sistema de essências florais da Chapada Diamantina - www.essenciasfloraisbrasil.com.br , e quando eu comecei, em 1989, eu já estudava Astrologia. Meu grande mestre foi o Valdenir Benedetti. Fiz 3 anos de astrologia semanalmente com ele e trabalhei bastante com mapa astral também. Em meu sistema, eu tenho o Projeto Estações, 4 compostos florais: WINTER, SPRING, SUMMER e AUTUMN para cada estação do ano, considerando as regências das estações. Quando puder, venha fazer uma visita. Com carinho, Luciane

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luciane!! Tudo bem?
    Que bom receber uma visita sua! Já visitei teu blog, e gostei demais!!
    Beijos, sandra

    ResponderExcluir

Os astros e as plantas

"Cada planta é uma estrela terrestre. Suas propriedades celestes se acham inscritas nas cores das pétalas e suas propriedades terrestres, na forma das folhas, toda a Magia se encerra nelas, já que em seu conjunto as plantas representam as potências dos astros."

William Cole (herbalista inglês)